sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde abre licitação para construir 385 casas populares

PUBLICIDADE

A prefeitura já lançou o edital para contratar as empreiteiras responsáveis pela elaboração e construção de 385 casas populares no bairro Parque das Américas, próximo ao lago Harry Muller. As empresas vencedoras também deverão executar o projeto de infraestrutura básica do loteamento. A contratação será efetuada pela Caixa Econômica Federal.

Cada lote tem 200 metros quadrados e um valor estimado de R$ 15 mil. De acordo com a prefeitura, as casas serão construídas através de programas habitacionais do governo federal para garantir à população acesso a moradia própria, reduzindo o déficit habitacional. A intenção é oportunizar a aquisição dos imóveis aos luverdenses, especialmente servidores públicos que ainda não têm casa própria e terão atenção especial neste processo. As residências seguirão o modelo Faixa II do Minha Casa Minha Vida, que beneficia famílias com renda acima de R$ 1,6 mil.

As propostas das empresas serão entregues no dia 16 de julho, no entanto, ainda não foi confirmado quando começa a construção de moradias no novo loteamento.

A alienação dos lotes foi aprovada na semana passada, em primeira e única votação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE