quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Licitação para construção de faixas elevadas em Sinop não atrai empresas interessadas

PUBLICIDADE

A licitação aberta pela prefeitura para contratar uma empresa especializada em implantação de faixas elevadas para pedestres não atraiu interessadas. O custo máximo, conforme o edital de tomada de preços, seria de R$ 26 mil. A prefeitura divulgou um comunicado e apontou que o certame foi declarado “deserto”. As propostas das empresas interessadas seriam recebidas no dia 19 deste mês.

Uma das faixas seria implantada na avenida das Palmeiras, entre os bairros Primaveras e Residencial Norte, em frente a um colégio particular. A outra faixa seria construída na avenida das Itaúbas, no centro, na saída de um supermercado. A terceira faixa também ficaria na avenida das Itaúbas, porém, no Jardim Botânico, em frente a uma igreja evangélica.

O prazo para início das obras seria de até dez dias após o recebimento da ordem de serviços. De acordo com o secretário de Obras, Lúcio Silva, os recursos para implantação das faixas são da prefeitura. A implantação e os locais das faixas, no entanto, foram determinados por emendas impositivas dos ex-vereadores Roger Schallenberger (PR) e Edilson Ribeiro, o "Ticola" (PMDB). 

Também estava incluída na licitação a implantação de sinalização vertical de trânsito. O prazo para execução seria de até 30 dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá mais um caminhão pipa para combater queimadas

A prefeitura definiu licitação para a compra de caminhão...

Governo autoriza obras em Complexo Viário para melhorar trânsito em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) assinou...

Duas carretas e caminhonete se envolvem em acidente em Mato Grosso; um morto

O acidente envolvendo a Toyota Hilux prata, carreta Volvo...

Sorriso: gato preso em copa de árvore é resgatado pelos bombeiros

O filhote de gato foi salvo por militares do...
PUBLICIDADE