sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Leonardo Campos contabiliza apoio de 200 advogados em Sinop e Sorriso

PUBLICIDADE

O pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso, (OAB-MT), Leonardo Campos, percorreu cidades do Norte, neste final de semana. Leonardo visitou advogados e advogadas dos municípios de Sorriso e Sinop, o esteve em escritórios de advocacia e participou de um grande ato de adesão em Sinop, na noite de sexta-feira, no qual cerca de 200 advogados e advogadas declararam apoio à candidatura a presidente da OAB.
 
O presidente da subsecção de Sinop, Felipe Guerra – candidato à reeleição – destacou a atenção com que Leonardo Campos sempre tratou o interior, enquanto presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT). “Leonardo está habilitado para ser presidente da OAB, pois tem uma relação de serviços prestados para a advocacia de todo o Estado, e por isso tenho orgulho de apoiá-lo”, declarou Guerra, que no pleito passado tinha apoiado José Moreno.
 
A advogada Mayara Weirich destacou o conhecimento sobre a realidade da advocacia local demonstrada por Leonardo Campos, como essencial para ele ter o apoio dos advogados da região norte. “Quando a gente conversa com o Leonardo sobre a elaboração de um plano de gestão e plano de ação para a OAB, percebemos rapidamente que as ideias dele refletem exatamente o pensamento da nossa classe”, afirmou.

Durante a conversa com a advocacia dos dois municípios, Leonardo Campos ressaltou a necessidade de a OAB-MT ser mais presente no interior do Estado no que tange a defesa das prerrogativas. “Não dá mais para a Ordem ser omissa em vários casos de violação de prerrogativas que o interior do Estado convive diariamente”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...
PUBLICIDADE