sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Juízes do Trabalho em Mato Grosso debatem produtividade e eficiência na gestão

PUBLICIDADE

Os magistrados trabalhistas que trabalham nas diversas comarcas do Estado estão participando, em Cuiabá, de encontro promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho visando o aperfeiçoamento da gestão dessas unidades. Estão sendo tratados temas ligados à administração judiciária, fundamentais para melhoria contínua da prestação de serviços à população.

Estão sendo analisados os indicadores de gestão, como carga de trabalho, produtividade e eficiência nas respectivas varas trabalhistas. Também são abordadas as normas editadas por órgãos superiores, como a resolução 63/2010 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, sobre a padronização da estrutura e de pessoal dos órgãos da justiça trabalhista no país.

Conforme o presidente do TRT mato-grossense, desembargador Edson Bueno, o encontro tem como pano de fundo também o estabelecimento de uma gestão mais participativa, construída com o envolvimento de todos, e a partir de um debate mais aprofundado, com a proposição de novas ideias e mesmo críticas. “Nossa proposta é construir uma gestão menos vertical e mais horizontalizada”, destacou, através da assessoria.

A vice-presidente, desembargadora Beatriz Theodoro, considera que “essa proximidade da administração do tribunal com as administrações de varas do trabalho é muito importante. É a construção democrática de uma gestão exitosa, não só por parte do Tribunal,  mas por parte de cada vara, e isso depende do esforço de cada um de nós”, acrescentou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE