sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Juíza assume 3ª Vara da Comarca de Nova Mutum

PUBLICIDADE

A juíza Ana Helena Alves Porcel Ronkoski toma posse, esta tarde, da 3º Vara da Comarca de Nova Mutum. A magistrada vai trabalhar com os processos criminais. Já a 1ª vara, comandada pelo juiz Cássio Leite de Barros Netto, ficou com o processos cíveis e cartas precatórias e a 2ª vara da juíza Luciana de Souza Cavar Moretti, responde pelos processos cíveis e da infância e juventude.

“A chegada da nova juíza vai trazer mais celeridade aos processo, que vão ter um tempo de resposta mais rápido a partir de agora. Nova Mutum está crescendo e a demanda aumentou muito. Atualmente são cerca de 18 mil processos em andamento. A 3ª vara foi criada no dia 18 de maio e desde então estávamos acumulando funções. Agora com a chegada da juíza vai sanar essa deficiência”, informou o diretor do fórum, juiz Cássio Leite de Barros Netto, ao Só Notícias.

A juíza Ana Helena foi removida para a comarca do município por ser a única concorrente a integrar sozinha o segundo quinto sucessório, um dos critérios de escolha. O processo resulta do concurso do Tribunal de Justiça por merecimento. O resultado foi divulgado em sessão administrativa do TJ na semana passada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...

Incêndio em quadro elétrico causa estragos a madeireira no Nortão

As chamas de alastraram pelo setor de máquinas numa...
PUBLICIDADE