quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem sinopense morre após cair de caminhonete em movimento na BR-163 no Pará

PUBLICIDADE

Alayne Bento Martins, 23 anos, morreu, esta madrugada, após cair de uma Dodge Ram preta, na BR-163, na cidade Novo Progresso, no Pará. A vítima, que é natural de Sinop, estava com um outro rapaz, que não teve a identidade revelada, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento do município, de onde foi transferida para uma clínica particular. No entanto, por volta das 6h, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com o investigador da Polícia Civil do município paraense, Daniel Mattos Matias Pereira, o condutor do veículo ainda não prestou depoimento oficialmente, porém, repassou algumas informações preliminares aos policiais que atenderam à ocorrência. “Ele apenas alegou que ela se desequilibrou e caiu do veículo”, afirmou, ao Só Notícias.

Um inquérito será instaurado e a polícia não descarta outras hipóteses. “O que a gente apurou até agora é que aconteceu um acidente, talvez até uma negligência. Mas ainda estamos verificando outras possibilidades. Vamos chamar algumas pessoas que estavam com ela, inclusive antes da ocorrência, para ter uma panorama geral. A partir de amanhã vamos colher os demais depoimentos e também estamos buscando imagens das câmeras de segurança da rodovia”.

A funerária Luz e Vida informou, ao Só Notícias, que o corpo de Alayne foi trasladado às 18h para Sinop, onde deve chegar por volta das 4h desta quarta-feira. Entretanto, ainda não foram definidos os horários dos procedimentos fúnebres.

(Atualizada às 18h09)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE