sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Jovem que faleceu em acidente entre carro e moto em rodovia será sepultado em Sinop

PUBLICIDADE

O corpo de Jefferson de Souza de 20 anos será velado, hoje, a partir das 19h, no memorial da funerária Luz e Vida, localizado na avenida das Embaúbas, no centro. Já o sepultamento ocorrerá no cemitério sinopense, nesta quinta-feira (17), às 9h30.

Jefferson faleceu no Hospital Regional, esta madrugada, horas depois de ser socorrido. O óbito foi confirmado pelo padrasto da vítima que procurou a delegacia da Polícia Civil para fazer o registro do boletim de ocorrência.

Uma fonte da unidade hospitalar informou, ao Só Notícias, que o jovem sofreu uma parada cárdica, foi reanimado, entubado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Conforme Só Notícias já informou, Jefferson foi encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros em estado grave ao Hospital Regional, ontem à tarde. Ele pilotava uma Yamaha Fazer branca quando se envolveu em uma colisão com um GM Astra vermelho na MT-140 (rodovia que liga Sinop a Santa Carmem), a cerca de dois quilômetros do entroncamento com a BR-163.

Testemunhas relataram aos policiais que o motorista do carro invadiu a pista contrária e houve a colisão. O condutor deste veículo fugiu do local sem prestar o devido socorro à vítima. Esta versão passa a ser investigada pelas autoridades policiais.

Após a colisão, o para-choque com a placa do carro acabou ficando na pista. Foi por meio desta placa que o veículo foi identificado e o motorista é procurado.

A motocicleta ficou parcialmente danificada e foi encaminhada ao pátio de uma empresa de guincho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE