sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem morre atropelado no centro de Sinop; suspeito é preso

PUBLICIDADE

Um adolescente, de 16 anos, foi atropelado, há pouco, no cruzamento da rua das Primaveras com avenida dos Tarumãs, por uma carreta branca. A polícia informou que a vítima é Luan Pereira Belgrovicz. Ele residiria na região onde ocorreu o acidente. O jovem estava em uma bicicleta, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local.

O motorista fugiu. No entanto, pouco tempo depois, uma Scania branca (apenas o “cavalinho”) foi apreendida em um posto de combustíveis, localizado no bairro São Cristóvão. Os policiais militares encontraram uma arma (garrucha) na cabine e prenderam em flagrante o condutor da carreta. O mesmo foi encaminhado à delegacia. "Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro", informou, ao Só Notícias, uma fonte da PM.

O acusado tem 39 anos, residiria em Várzea Grande e deve responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e omissão de socorro (no caso do adolescente atropelado). 

O local onde ocorreu o acidente é muito movimentado, principalmente, nos finais de semana. Jovens estacionam veículos, na Tarumãs, e ficam ouvindo som, alguns bebendo e, entre sexta-feira à noite e domingo à noite, aumenta consideravelmente o número de veículos e motos trafegando por esta avenida.

O corpo de Luan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O velório está previsto para começar no final da tarde desta segunda-feira, no Memorial Luz e Vida, e o sepultamento deve ocorrer nesta 3ª pela manhã.

(Atualizada às 8h39 2/5)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE