quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem fica em estado grave após colisão entre carro e ônibus em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Uma jovem de 23 anos ficou em estado grave após uma colisão entre uma VW Parati branca, em que ela estava como passageira, e um ônibus da Viação Rio Prata. O acidente ocorreu, ontem à noite, na MT-208, em frente à subestação de energia, na saída de Alta Floresta para Paranaíta. “Ela teve diversos ferimentos, fratura de dentes e do fêmur esquerdo. Também perdeu muito sangue. Seu estado era grave”, explicou, ao Só Notícias, o soldado do Corpo de Bombeiros, Lucas Alessandro de Souza.

Um rapaz de 22 anos, que dirigia a Parati, também ficou ferido e, assim como a jovem, foi encaminhado para o Hospital Regional de Alta Floresta. “O motorista, aparentemente, não teve lesão grave. Ele apresentava muita dor na região do tórax. Esta é uma avaliação externa. Os médicos devem confirmar o estado de saúde dele, após a realização de exames”.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente. Testemunhas relataram que o ônibus trafegava pela rodovia, quando tentou fazer uma manobra para entrar na Perimetral Oeste e acabou se envolvendo na colisão com a Parati, que seguia na direção contrária.

A dinâmica do acidente será apurada e divulgada em laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Nenhum dos ocupantes do ônibus ficou ferido. A parte fronteira do carro ficou completamente destruída. O veículo de transporte coletivo também teve danos consideráveis.

(foto:Nativa News)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...
PUBLICIDADE