quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Jovem é detido por vítima após assalto em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O assalto ocorreu em uma chácara, localizada na região conhecida como “Recanto dos Macucos”, esta madrugada. Segundo o tenente Helcker, da Polícia Militar, o suspeito invadiu o local e acertou uma coronhada na cabeça da vítima que ficou desacordado por algum momento. Neste período, o acusado pegou um tablet e uma espingarda de pressão.

Quando o suspeito estava fugindo, a vítima acordou e visualizou as características do mesmo. Em seguida, telefonou para o pai e ambos foram em busca do criminoso. “Ele [vítima] conseguiu monitorar o suspeito à distância. O pai da vítima veio ao encontro e ambos conseguiram realizar a detenção do suspeito. Antes, ele tentou fugir pelas pastagens das chácaras, passando por cerca e mato”, revelou o tenente.

A vítima e o pai tiveram a ajuda de outros populares. O acusado foi amarrado e levado até o batalhão da Policia Militar, onde recebeu voz de prisão. Não foi localizado com o suspeito os produtos do roubo. O policial acredita que os objetos foram escondidos por uma mulher, que também teria participado do roubo, mas que não foi presa durante a ação.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...

Ladrões invadem empresa em Sinop e furtam eletrônico avaliado em R$ 4,5 mil

O proprietário de uma empresa de móveis planejados relatou...

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...
PUBLICIDADE