quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem de Mato Grosso morre em incêndio na Suíça

PUBLICIDADE

A mãe da mato-grossense Amannda Rodrigues, 22 anos, que morreu em um incêndio no último domingo (23) em Payerne, na Suíça, gravou um vídeo acusando a polícia e o Corpo de Bombeiros da cidade de negligência. Marcileia Rodrigues Rego, 42 anos, começa o vídeo, que foi postado em sua página do Facebook, relatando que perdeu a sua filha no incêndio trágico e em seguida relata o desespero e a falta de ajuda por parte das autoridades.

“Estou certa de que a morte da minha filha é devido à negligência da polícia e dos bombeiros. Minha filha me ligou quando o incêndio começou e levei um minuto para estar à frente do apartamento, que é muito próximo de onde moro, mas não me deixaram entrar”.

Segundo a mãe, no apartamento de Amannda ainda não havia fogo e elas conversaram por telefone até o último momento de vida da jovem. “Eu gritava, eu suplicava, eu pedia aos bombeiros e policiais para entrarem logo e tirarem ela de lá porque ela não aguentava respirar”.

Conforme ela, as autoridades foram negligentes, pois haveria tempo de tirar Amannda com vida. Desesperada, Marcileia afirma que não irá se calar e que buscará justiça pela morte da filha. “Eles deixaram minha filha morrer (…) quero justiça”. Ela conta que as chamas começaram às 15h26, no prédio onde a filha morava e os bombeiros chegaram apenas 40 minutos depois. “Bombeiros de Payerne está a 5 minutos da casa da minha filha”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: ciclista que se envolveu em acidente com carro morre no hospital

Maria de Lourdes de Oliveira Santos, de 55 anos,...

Motorista morre após carreta tombar na BR-163 em Guarantã do Norte

O acidente envolvendo um veículo de carga não identificado...

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...
PUBLICIDADE