sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Jean Chera pede desligamento do Sinop Futebol Clube

PUBLICIDADE

Pouco aproveitado durante o Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D deste ano, o meia Jean Chera desistiu de disputar a Copa FMF pelo Sinop Futebol Clube. Contrato no início da temporada para ser a referência do ‘Galo’ do Norte nos torneios que o clube tinha para disputar no primeiro semestre, o jovem jogador, revelado nas divisões de base do Santos, anunciou ao novo presidente do clube Dilceu Dal Bosco o desinteresse de fazer parte do elenco que irá disputar a competição, que dará a última vaga de Mato Grosso à Copa do Brasil do próximo ano.

Segundo o gerente de futebol do Sinop, Marco Aurélio, Jean Chera foi quem o procurou para oficializar sua saída do grupo, hoje comandado pelo técnico Paulo Foiani, substituto de Marcos Birigui, que se transferiu para o Cacerense.

Sem conseguir o tão sonhado acesso à Série C do Brasileirão do próximo ano, o ‘Galo’ do Norte elegeu uma nova diretoria em junho. Saiu Agnaldo Turra, responsável pela ascensão do clube no futebol de Mato Grosso e nacional, já que voltou a disputar a Copa do Brasil e também assegurado por dois anos na Série B do Brasileirão e entrou o grupo do ex-deputado Dilceu Dal Bosco.

Em recente entrevista ao jornal A Gazeta, Dal Bosco afirmou que Jean Chera teria revelado o seu desejo pessoal de continuar tentando uma retomada na carreira de jogador no Sinop. Ele, inclusive, iria ter uma equipe médica para acompanhá-lo em seu projeto de voltar a jogar em alto nível técnico. Chera tem contrato com o Sinop até dezembro deste ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE