sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Instrutor de voo morto em acidente em Sinop será sepultado em Santa Catarina

PUBLICIDADE

O instrutor de voo Luiz Henrique Bertoli, 24 anos, que faleceu em acidente, esta madrugada em Sinop, será sepultado no município de Salete, a 260 km de Florianópolis, no Vale do Itajaí. O corpo foi liberado esta tarde pelo Instituto Médico Legal e o traslado foi feito, neste sábado à noite, de avião.

Conforme Só Notícias já informou, Luiz era passageiro de um Fiat Strada, que envolveu-se na colisão com uma Toyota Hilux preta,  na avenida dos Ingás com a avenida das Figueiras, no centro, nas proximidades da Unemat. Os bombeiros fizeram os primeiros socorros e Luiz foi levado ao Hospital Regional. Mas ele não resistiu. Luiz Henrique era instrutor de voo, segundo informações de sua página pessoal em uma rede social.

Ainda segundo o boletim de o ocorrência da polícia, o motorista da Hilux fugiu e deixou a caminhonete no local. Uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi encontrada e a polícia acredita que seja do motorista. Com o impacto, a Strada foi parar no canteiro central da avenida das Figueiras.

O boletim da Polícia Militar aponta ainda que o condutor da Strada confirmou ter ingerido bebida alcoólica, porém, se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Luiz estava trabalhando em Sinop e seus familiares residem em Santa Catarina.

(Atualizada às 11:12h em 10/4 – fotos: Só Notícias/Luiz Ornaghi)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...
PUBLICIDADE