sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Inspeção veicular gratuita é hoje em Sinop

PUBLICIDADE

A quarta edição da inspeção veicular gratuita começa logo mais às 8h e vai até às 17h, ao lado do estádio Gigante do Norte. Serão avaliadas as condições dos veículos automotores, oferecendo um pré-diagnóstico aos seus proprietários, conscientizando-os sobre a importância desta manutenção e dos impactos ambientais causados quando circulam em não conformidade mecânica. 

“Serão avaliados mais de 80 itens dos veículos gratuitamente. Os principais estão na parte do motor, mecânica, autoelétrica, funilaria, pintura e ar-condicionado entre outros", disse o consultor técnico do Sebrae e responsável pelo evento, Allan Finger Cândido, ao Só Notícias.

Os proprietário receberão uma lista dos itens revisados apontado a necessidade de troca das peças que estiverem desgastas. “Essa lista ele poderá levar no mecânica de confiança dele  e adiantar a troca de uma peça que já esta desgasta que poderá gerar um problema mais sério e acabar danificando outras. Esse é o objetivo do evento, previr acidentes e que os motorista não tenham prejuízos maiores adiantados na revisão". 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE