terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Inscrições para seletivo de prefeitura em MT com mais 200 vagas terminam hoje

PUBLICIDADE

As inscrições para as 232 vagas no processo seletivo da Prefeitura de Campinápolis terminam, hoje, às 17h, na sede da administração municipal. Os níveis são fundamental, médio e superior, não sendo cobrada taxa. Os aprovados irão atuar em regime de trabalho de até 40 horas semanais e receberão salários de até R$ 8 mil.

O edital aponta que as vagas são para professor (educação física, educação infantil, educação de jovens/adultos e indígena), apoio administrativo escolar (limpeza, nutrição, educação infantil e transporte escolar), nutricionista, farmacêutico, enfermeiro, odontólogo, psicólogo, médico, assistente social, monitor e motorista.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 25 deste mês, na escola estadual Couto Magalhães. Já as provas para professores e apoio administrativo educacional indígena serão aplicadas no mesmo dia, mas em outro horário, também na unidade.

Os candidatos ao cargo de motorista deverão comparecer ao Departamento de Estradas e Rodagens – DMER, para a realização das provas práticas de direção veicular, na mesma data, munidos de documento de identificação.

A entrevista para os candidatos ao cargo de assistente social está prevista para ser realizada também no mesmo dia.

O processo tem validade de um ano podendo ser prorrogado. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de mandar matar ex-mulher em Lucas do Rio Verde

Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso...

Cotação do boi gordo fica estável em Mato Grosso

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) informou, esta...
PUBLICIDADE