sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Igreja Católica promoverá o Vem Louvar durante o período de carnaval em Sinop

PUBLICIDADE

A 33º edição do Vem Louvar da igreja católica ocorrerá entre os dias 10 e 13 de fevereiro, no ginásio José Carlos Pasa, no bairro Jardim Botânico, no centro. O encontro é organizado pela Renovação Carismática Católica de Sinop (RCCS). As celebrações começam no sábado às 18h. Após isso, ocorrerá uma missa às 20h. No domingo, as orações serão às 9h. Já às 20h terá a missa com tema voltado para os jovens. Na segunda-feira, o encontro começa às 18h e às 19h terá a missa das famílias. Na terça-feira, haverá celebrações às 9h. A missa de encerramento será às 16h, com o bispo da diocese Sagrado Coração de Jesus, Dom Canísio Klaus.

Este ano, serão três pregadores. A abertura será com Antônio Carlos do Paraná, com ministério de oração por cura e libertação. Do mesmo Estado, os fieis terão encontro com a pregadora Maria Paulina. O Vem Louvar também terá a participação do padre Thiago Bruno da cidade de São José dos Quatro Marcos.

De acordo com o coordenador do encontro, Cleberson Lonardoni, a expectativa é que pelo menos 5 mil pessoas participem das celebrações. “O evento é aberto para receber todos os públicos. É voltado para os católicos, mas membros de outras religiões também podem participar. Nós sempre tivemos uma participação muito expressiva e esperamos pelo menos 5 mil pessoas durante as quatro noites”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE