sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Identificado motorista que morreu em colisão entre carro e caminhonete na MT-060 em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Valdecir Rodrigues dos Santos, de 35 anos, era o condutor do GM Astra branco, que morreu após colidir com uma Nissan Frontier prata, na rodovia estadual, localizada entre as cidades de Poconé e Nossa Senhora do Livramento, ontem à tarde. Outras 10 pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital local. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil, ao Só Notícias.

De acordo com um investigador, no Astra haviam seis pessoas e elas contaram que estavam voltando de um velório. Durante o trajeto, o motorista teria iniciado uma brincadeira fazendo ziguezague com o carro na rodovia. Devido a isso, teria perdido controle da direção, invadiu a pista contrária e acabou colidido com a caminhonete, que era ocupada por quatro pessoas.

O impacto foi tão violento que o motor se desprendeu do chassi do Astra e parou a vários metros do ponto de impacto. Parte da lateral dianteira da caminhonete ficou bastante danificada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Cuiabá analisou o local e vai emitir um laudo das causas do acidente. Não foi informado o local do sepultamento do corpo de Valdecir Rodrigues.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE