sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Identificado homem morto em acidente em Cuiabá; cabo e mais 2 estão na UTI

PUBLICIDADE

Três homens, incluindo um cabo da Polícia Militar, feridos durante acidentes, hoje de madrugada, no viaduto da MT-040, na avenida Fernando Corrêa da Costa, estão internados na Unidade de Terapia Intensiva do Pronto-Socorro Municipal. Segundo a assessoria da unidade, o estado do cabo Elson Demétrio Silva, 45 anos, é o mais grave. Ele sofreu traumatismo craniano. James Paes, 27 anos, e Luciano Siqueira Campos, 30, também estão na UTI.

Um homem, de 22 anos, que sofreu fratura na bacia e permanece internado. Ele estava em uma moto envolvida no acidente. Mais dois jovens estão hospitalizados. Uma jovem de 19 anos foi medida e liberada.

A polícia identificou a vítima fatal neste acidente. É Diego Kischel, 25 anos, condutor de um veículo Corolla, não resistiu aos ferimentos e morreu na Policlínica do Coxipó. Ele era morador do bairro Pedra 90.

O acidente ocorreu por volta das 4h, quando o condutor de um VW preto, que supostamente teria ingerido bebida alcoolica, entrou na contramão do viaduto e colidiu contra a mureta. A viatura da PM estava nas proximidadades fazendo a sinalização quando o Corolla e um Fiat Punto, além da moto, se envolveram no acidente. No Punto preto havia 3 ocupantes, dois andavam na motocicleta e não foi confirmado se Diego estaria sozinho no Corolla.

O condutor do VW Gol tem 29 anos, foi detido pela PM, e estaria dormindo ao volante quando foi abordado. De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso há cerca de 1 mês, por embriaguez ao volante. Na ocasião, ele foi autuado e liberado para responder em liberdade, após pagar fiança de R$ 724.

Conforme a PM, o cabo que estava sinalizando o local foi atingido e arremessado na lateral do viaduto. 

O viaduto dá acesso ao Distrito Industrial e ao município de Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE