quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Hospital no Mato Grosso do Sul diz que Angélica, Luciano e filhos passam bem após pouso forçado

PUBLICIDADE

A Santa Casa de Campo Grande informou em nota divulgada por volta das 15h deste domingo (24) que não foi "diagnosticado nada grave" em nenhum dos pacientes atendidos após o pouso forçado de um avião neste domingo (24). Os apresentadores Angélica e Luciano Huck, além dos três filhos e duas babás, estavam na aeronave que pousou em uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande.

No começo da tarde, a diretora técnica da Santa Casa, Priscila Alexandrino, disse que havia suspeita que Angélica tivesse sofrido fratura na bacia e, Luciano Huck, em uma vértebra.

[Nota divulgada pela Santa Casa sobre estado de saúde de Angélica e Luciano. (Foto: Reprodução/Divulgação)] Nota divulgada pela Santa Casa sobre estado de saúde de Angélica e Luciano. (Foto: Reprodução/Divulgação)

Mais tarde, em nota, o hospital divulgou que a família passou por "exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos" e todos passam bem. A pedido dos familiares, ainda segundo a nota, não serão divulgadas novas informações sobre o quadro clínico dos pacientes.

Segundo a diretora da Santa Casa, os resultados dos exames eram aguardados para definir a transferência para São Paulo.

Angélica e  família voltavam de gravações do programa Estrelas no Pantanal de Mato Grosso do Sul.

O piloto do avião que fez um pouso forçado no Mato Grosso do Sul neste domingo (24) afirmou ao G1 que a aeronave sofreu uma falha na bomba de combustível. Os apresentadores Angélica e Luciano Huck, além dos três filhos e duas babás, estavam no avião, que pousou em uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande.

"Deu uma falha, pane na bomba de combustível", disse Osmar Frattini, de 52 anos.

O comandante do voo explicou ainda que a falha aconteceu quando sobrevoava a Serra de Maracaju. Ele então procurou uma área de pastagem e fez o pouso forçado. "Deus ajudou. Não podia baixar o trem de pouso".

Frattini foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário, e foi transferido para a Santa Casa cerca de seis horas depois. Ele chegou ao hospital em carro particular, segurando o próprio soro, com sangue na roupa e ferimento na testa.

A esposa de Frattini, Luciene Gonçalvez Vaz, disse ao G1 que o marido também contou que faltavam 10 minutos para o fim da viagem, que havia gado na área de pastagem e que houve gritaria. Segundo Luciene, o marido tem nove mil horas de voo.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE