sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem que morreu em rodovia que liga Sinop a Santa Carmem é trasladado para o Maranhão

PUBLICIDADE

O corpo de Márcio da Silva Macedo, 29 anos, foi trasladado, ontem à tarde, para o município de Tuntum, no Maranhão. Ele foi vítima do acidente, ocorrido no último domingo (12), envolvendo uma Yamaha YBR vermelha e outras duas motocicletas, na MT-140, estrada que liga Sinop ao município de Santa Carmem.

Adilson Jorge Keska, 33 anos, outra vítima do acidente, por outro lado, está sendo velado, no memorial Luz e Vida, na rua das Embaúbas, no centro de Sinop. Ele será sepultado no cemitério municipal, esta tarde.

De acordo com uma fonte do Corpo de Bombeiros, o acidente feriu ainda outras cinco pessoas. “Foram três crianças e mais dois adultos. Uma das crianças teve ferimentos em uma das pernas. Além disso, uma mulher estava em estado mais grave. Inspirava cuidados. O restante teve apenas escoriações”, relatou o militar, ao Só Notícias. Todos os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Regional. O estado atual de saúde deles não foi confirmado.

Ainda não se sabe as causas do acidente, que devem ser investigadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o caso. Com o impacto, duas motocicletas pegaram fogo e ficaram totalmente carbonizadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE