terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem fica em estado grave após perseguição policial e acidente em Sorriso

PUBLICIDADE

O piloto de uma motocicleta Honda CG Titan preta ficou em estado grave, após se envolver em um acidente, esta tarde, na rua Turmalinas, no cruzamento com a Alencar Bortolanza, na Zona Leste. Ele pilotava a moto, quando houve a colisão com um VW Polo branco. Outro homem que estava na garupa também ficou ferido.

De acordo com uma fonte de Só Notícias, a dupla trafegava pela região, quando receberam ordem de parada de policiais que faziam rondas. Os suspeitos teriam desobedecido a ordem e iniciaram fuga. O acidente teria ocorrido após o motociclista desrespeitar uma placa de “Pare” e invadir a preferencial.

Com os homens, a Polícia Militar encontrou cerca de 20 porções de pasta base de cocaína. Um dos suspeitos, no entanto, negou que estivessem com a droga. Ainda assim, ele foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. O condutor da motocicleta foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional. Seu estado atual de saúde não foi informado. Um policial ainda bateu a cabeça durante a perseguição e também precisou de atendimento.

O caso passa a ser investigado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...

Homem, mulher e criança ficam feridos em acidente entre carro e moto em Sinop

Um homem, uma mulher e uma criança ficaram feridos,...
PUBLICIDADE