sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso após apresentar documento falso no Detran

PUBLICIDADE

O crime foi flagrado na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), ontem, quando o suspeito tentava realizar um comunicado de venda de uma Honda Falcon preta, placa de Cuiabá. O boletim de ocorrência aponta que o homem de 29 anos apresentou uma cópia autenticada do Certificado de Registro de Veículo (CRV) que instruiria o procedimento do comunicado de venda. Quando foi verificado o documento no banco de dados da autarquia constatou-se divergências nas informações.

De acordo com informações da assessoria de imprensa, a equipe de Coordenadoria de Fiscalização de Credenciados (Cfisc) do Detran foi chamada e solicitou o documento original, porém, o suspeito afirmou ter apenas a cópia autenticada. Diante dos fatos a equipe da Cfisc conduziu o suspeito para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) que foi preso em flagrante delito por uso de documento falso.

Desde 2015 as fiscalizações no Detran foram intensificadas e já foram presas 132 pessoas. De acordo com o presidente do Detran, Arnon Osny, a fiscalização é uma das atribuições do órgão que tem cumprido seu objetivo que é o combate à ilegalidade e à corrupção.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE