quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros e mulher é baleada em Mato Grosso; suspeito é identificado

PUBLICIDADE

Ademir Julião Siqueira, de 42 anos, foi assassinado a tiros em uma residência, no município de Castanheira (565 quilômetros de Sinop), ontem. A Polícia Civil informou, que a enteada, de 24 anos, também foi baleada nas costas, acabou sendo  encaminhada ao pronto socorro municipal, precisou ser transferida para uma unidade médica em Juína e segue internada. Não foi informado o atual estado de saúde.

Um investigador informou, ao Só Notícias, que o principal suspeito de ter cometido o crime é um homem, de 28 anos, que teria parentesco com a vítima. Segundo informações de testemunhas, Ademir, a esposa dele, a enteada e uma adolescente filha do casal teriam ido até a casa do genro para visitá-lo. Ao chegarem no local, o acusado estava com as portas da casa trancadas e agredindo a esposa dele. Ao perceber a presença das pessoas, ele teria saindo na área do imóvel, sacou de uma pistola calibre 22 e atirou no sogro e na cunhada.

Ainda de acordo com o policial, a ação criminosa foi presenciada pela esposa de Ademir e a filha deles. Ambas não ficaram feridas. No interior do imóvel foram apreendidas duas espingardas 20 e 28 e munições dos mesmos calibres.  

O acusado está foragido e o crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Não foi informado o local do sepultamento de Ademir Julião

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE