sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é morto a pauladas e esquartejado em município no Nortão; suspeito é preso

PUBLICIDADE

Um homem foi morto a pauladas, esta madrugada, em um sítio, na comunidade Santa Fé, a cerca de 20 quilômetros do centro de Terra Nova do Norte (170 quilômetros de Sinop). Um investigador da Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que a vítima foi identificada como Francisco Francelino de Souza, 55 anos. O suspeito do homicídio tem 42 anos e foi preso no local. Ele teria, segundo o policial, confessado o crime e indicado a localização do corpo, que estava esquartejado e escondido em um matagal.

De acordo com o investigador, uma pessoa teria visto a vítima morta dentro de uma casa que fica no sítio. “Esta testemunha nos avisou e, quando chegamos no local, encontramos o acusado do crime em uma residência vizinha, que pertence a um parente. Perguntamos o que estava fazendo e ele respondeu, aparentando estar embriagado, que tinha ido buscar uma ferramenta para enterrar a pessoa que havia matado. Ele tinha acabado de esquartejar o corpo com um machado. Foi um crime bárbaro”.

A polícia acredita que Francisco foi morto enquanto dormia, no entanto, esta hipótese ainda deve ser apurada. O suspeito foi preso em flagrante e alegou, conforme o investigador, que cometeu o crime porque a vítima teria xingado sua mãe. “Ele ainda não foi ouvido pelo delegado e permanece preso na delegacia de Terra Nova”.

O corpo de Francisco foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foram definidos horários para os procedimentos fúnebres. Consta no boletim registrado pela Polícia Civil que ele trabalhava como diarista em sítios e chácaras na região.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE