sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem e adolescente morrem afogados no Teles Pires em Sinop

PUBLICIDADE

Eziquiel de Oliveira, 35 anos, e uma adolescente de 13 anos morreram afogados, neste domingo à tarde, no rio Teles Pires, em uma fazenda cujo acesso é pela MT-220 e fica a cerca de 55 quilômetros do centro de Sinop. As identidades foram confirmadas pelo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a adolescente começou a se afogar quando o homem entrou na água para tentar ajudá-la. No entanto, ambos se afogaram. Outras pessoas que estavam tentaram ajudar os dois mas não conseguiram.

O sargento do Corpo de Bombeiros, Edivan Cassiano, disse que esteve no local com uma equipe e realizou a retirada de ambos do rio. O homem era morador do bairro Boa Esperança e a adolescente do bairro Maria Carolina. Eles estavam passando o dia no local com familiares.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), onde será feita necropsia. "Havia um banco de areia e a jovem entrou no rio onde é um 'poço' e o homem foi tentar resgatá-la", explicou o perito Carlos Ferracioli, ao Só Notícias.

Peritos do Instituto de Criminalística de Sinop estiveram no local iniciando as investigações, bem como a Polícia Civil.

(Atualizada às 7h55 29/8)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE