sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Governo inaugura mais 2 unidades do Procon em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A partir da próxima semana, Mato Grosso contará com mais duas unidades de defesa do consumidor com a inauguração dos Procons municipais de Denise  e Campinápolis. Os órgãos, salienta o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Luiz Antônio Pôssas de Carvalho, são cada vez mais importantes porque promovem e implementam ações direcionadas à educação, orientação, proteção e defesa do consumidor. “O órgão é essencial para garantir que os direitos dos consumidores sejam cumpridos. Por isso, uma das metas da Sejudh é instalar cada vez mais unidades de Procons no interior do Estado”.
                                      
Conforme a superintendente do Procon Estadual, Gisela Simona Viana, os procons municipais recebem denúncias apresentadas por consumidores e por entidades representativas e orientam os consumidores e fornecedores sobre seus direitos e deveres. O órgão também atua no sistema municipal de ensino, com o objetivo de conscientizar os alunos e a comunidade escolar sobre os direitos do consumidor.
                                           
A solenidade de inauguração em Denise será na segunda-feira (22), às 8h, na sede do órgão, localizada na Avenida Júlio José de Campos, Nº 770, Centro. Em Campinápolis, a inauguração será na terça-feira (23), às 8h, também na sede do órgão, localizada na Rua Laudelino Domingos de Araújo, Nº 800, Centro.
                                    

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...
PUBLICIDADE