quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Governo habilita 3 empreiteiras para recuperar 7 mil km de estradas em MT

PUBLICIDADE

Duas empreiteiras de Cuiabá e uma de Várzea Grande foram habilitadas na licitação para recuperação de 7 mil quilômetros de estradas não pavimentadas em Mato Grosso. O resultado foi divulgado, ontem, pela Secretaria de Transporte e Pavimentação Urbana. O prazo de 5 dias para recurso foi aberto. Nesta primeira fase foram analisadas se as concorrentes atendem os requisitos do edital.

Pelo cronograma, com formalização das classificadas, é avaliada a questão jurídica de cada uma para a fase seguinte, com a abertura das propostas de preços para os trabalhos a serem executados. A que apresentar o menor valor vence a concorrência.

O governo ainda deve definir o cronograma para recuperação de  pouco mais de 1,1 mil quilômetros de estradas não pavimentadas em 12 cidades do Nortão. Entre elas, Sinop, Cláudia, Colider, Guarantã do Norte, Itaúba, Marcelândia, Matupá, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Novo Mundo, Nova Santa Helena, Peixoto de Azevedo, Santa Carmem, Terra Nova do Norte e União do Sul. O investimento foi estimado em R$ 6,5 milhões.

Grande parte das cidades teve a malha viária afetada devido as chuvas do início do ano e em muitas, comunidades ficaram isoladas, com acessos a cidades polos ou inclusive a BR-163, prejudicado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE