quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Governo convoca aprovados no último concurso do Corpo de Bombeiros em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Segurança Pública, Fábio Galindo, e o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Júlio Cezar Rodrigues, convocaram os 107 aprovados no último concurso público, realizado em 2013, e que ficaram no cadastro reserva para ingresso na corporação. A convocação havia sido anunciada pelo governador Pedro Taques (PSDB), na última segunda-feira.

Os aprovados terão entre os dias 15 e 19 deste mês para se apresentarem no quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, na rua Coronel Benedito Leite, na região Centro Sul de Cuiabá. Após a apresentação, eles serão inclusos na corporação na condição de “aluno a soldado”. Aqueles que não comparecerem, serão considerados desistentes.

Os aprovados estão divididos em classificação por cidades. Em Sinop, são 5. Foram convocados também candidatos em Sorriso (1), Lucas do Rio (7), Nova Mutum (2), Alta Floresta (8), Barra do Garças (11), Campo Verde (2), Cuiabá (25), Jaciara (23), Juína (8), Primavera do Leste (2) e Tangará da Serra (13).

Os documentos a serem apresentados estão disponíveis no edital publicado no Diário Oficial, que circulou hoje. Ano passado, foram convocados 447 aprovados do último concurso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...
PUBLICIDADE