sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Gerente de empresa diz que 16 pessoas estavam em ônibus que tombou entre Nova Mutum e Posto Gil

PUBLICIDADE

O gerente da Verde Transporte, Sérgio Aires, informou, esta manhã, em entrevista, ao Só Notícias, que 16 pessoas estavam no ônibus que tombou na BR-163, entre Posto Gil e Nova Mutum, ontem de madrugada. Ele também apontou que uma pessoa teve escoriações no braço e um idoso foi levado ao hospital em Nova Mutum, com fratura na clavícula. O veículo saiu de Guarantã do Norte, passou por Sinop e, às 19h, seguiu a Cuiabá quando ocorreu o acidente. Anteriormente, a assessoria da Rota do Oeste, que administra a rodovia divulgou que eram 32 passageiros.

“Esse (ônibus) estava com 16 passageiros. O acidente ocorreu de madrugada e apenas um senhor manchou a clavícula. Outro homem teve escoriações no braço, mas não foi nada grave. Nós temos as passagens e o controle de viagem que confiram o número de pessoas. Um dos passageiros continua internado. A empresa está prestando todos os auxílios necessários. Os demais que não ficaram feridos seguiram viagem em outro ônibus”.

Ainda de acordo com gerente da empresa, o motorista do ônibus contou que no momento do acidente chovia muito. “O tombamento ocorreu em uma curva. O ônibus escorregou, bateu na mureta de proteção, travou e tombou. O motorista é experiente e trabalha há vários anos na empresa. Além disso, o veículo é monitorado por câmeras  que devem auxiliar nas investigações do acidente”.

A pista ficou interditada até às 2h36 para atendimento. Após isso, o tráfego de veículos foi liberado. Ontem à tarde, a rodovia voltou a ser interditada para destombamento do ônibus e liberada pouco tempo depois. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE