sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Gari é atacado por cachorro em Sorriso, fica ferido na perna, braço e boca

PUBLICIDADE

O funcionário de uma cooperativa que presta serviços para prefeitura foi atacado violentamente por um cachorro, no momento que fazia a coleta do lixo nas proximidades de uma residência no bairro Santa Maria, ontem à noite. O homem teve ferimentos na perna, braço e boca. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional. O atual estado de saúde dele não foi informado.

O cachorro foi controlado pelo motorista do caminhão, Davi Monteiro da Silva. Ele contou, ao Só Notícias, que o animal saiu da residência e atacou o gari no momento em que a proprietária abriu o portão para entrar com o carro. “Ele saiu enfurecido da casa e já atacou o meu colega que estava coletando lixo para jogar no caminhão. Eu desci para ajudar e também fui atacado. O cachorro me derrubou no chão e tentou por diversas vezes me morder no pescoço. Consegui me defender com uma marreta de borracha e segurá-lo pela coleira. Após isso, o dono da casa conseguiu prendê-lo”.

Davi também teve ferimentos leves na mão, perna e no peito. “O cachorro mordeu a minha mão e não foi fácil conseguir se livrar do ataque dele. Foi uma luta. O animal era de porte grande e forte. A dona prestou os auxílios necessários, mas o estrago foi grande”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE