sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Frente fria traz chuvas para parte de Mato Grosso e deve ‘ir embora’ domingo

PUBLICIDADE

A massa de ar polar que chegou em Mato Grosso trouxe chuva, ontem, em algumas cidades do Nortão como Sorriso. Em Sinop foi parcialmente, em alguns bairros, na área rural e baixou a temperatura. A frente fria deve ficar até domingo. Na capital também choveu e a temperatura caiu. A sexta-feira começou com 13 graus e previsão de continuar chovendo. A máxima não deve passar de 22. Amanhã, Cuiabá deve ter mínima de 15 e máxima de 27, de acordo com o Clima Tempo.

Só Notícias apurou que Tangará da Serra teve mínima de 11 na madrugada e hoje os termômetros 'devem subir' até 21 graus. Amanhã deve ter 13 e 26 graus respectivamente, sem previsão de chuvas.

Rondonópolis deve ter hoje temperatura máxima de 24 e a mínima na madrugada foi de 12. Pode chover à noite. Amanhã, deve ter mínima de 15 e a máxima de 25, podendo 'chover a qualquer hora'.

No Nortão vários municípios começaram com temperatura de 14. A máxima hoje não passa de 30 e, amanhã fica em 33, com mínima de 21. O Clima Tempo não prevê chuvas para Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde sábado e domingo.

Para Alta Floresta também não há previsão de chuvas no final de semana.
 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...
PUBLICIDADE