sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Frente fria ‘chega’ a Mato Grosso e chove em algumas cidades

PUBLICIDADE

Uma massa de ar polar também atingiu Mato Grosso, neste sábado, baixando as temperaturas e trazendo chuvas. Em várias cidades choveu neste sábado à tarde, como em Sinop (em alguns bairros e área rural). Na capital, Cuiabá, os termômetros cairam para 19º neste sábado à noite.

O Clima Tempo informa que a frente fria poderá ficar até quinta-feira no Estado. Cuiabá deve ter temperatura mínima de 14 e máxima de 26º neste domingo. Rondonópolis deve ter mínima de 15 e máxima de 28º. Em Tangará a mínima prevista para este domingo é de 17 e máxima de 30. Na próxima quarta, Tangará deve ter mínima de 15 e máxima de 29º.

Em Sinop e Sorriso a mínima prevista para este domingo é de 20º e a máxima de 31. Na próxima quarta a previsão é que a mínima fique em 18º. Em Lucas do Rio Verde, Só Notícias apurou que a previsão é mínima de 19 neste domingo. A segunda deve ter mínima de 20 e vai cair para 18 na quarta e quinta-feiras, com máxima de 24 e 29 respectivamente.

Em Barra do Garças os termômetros devem chegar a 16º neste domingo.  Na quarta e quinta a previsão é de 15 e a máxima de 28.

(Atualizada às 08:22hs 5/7)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros socorrem dois motociclistas após violenta colisão em Sinop

O acidente envolvendo a Yamaha Factor e a Honda...

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...
PUBLICIDADE