sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Ferido em acidente com morte na BR-163 entre Lucas e Mutum tem alta

PUBLICIDADE

Um dos feridos no acidente, ontem, por volta das 19h, na BR-163, a 10 quilômetros de Nova Mutum sentido Lucas do Rio Verde, teve alta  em Mutum ainda nesta segunda-feira. A unidade informou, ao Só Notícias, que o estado não era grave e teve escoriações. Outro, que teve uma das pernas quebradas ainda segue em observação. As identidades não foram divulgadas. Eles estavam na caminhonete Chevrolet S10 prata, placas de Rondonópolis, que se envolveu em colisão com uma carreta nove eixos. Severino Cosme do Nascimento, 49 anos, que conduzia a caminhonete, morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal apura versão da caminhonete, que seguia sentido Nova Mutum, ter saído em alta velocidade de uma propriedade rural, quando teve acesso a BR-163 e atingiu a carreta, na lateral, que seguia sentido Lucas do Rio Verde. O carreteiro não parou para prestar socorro e ainda seguiu 10 quilômetros à frente do local do acidente, onde deixou a carreta danificada, a “trancou”, e segundo testemunhas não foi mais visto. Ele não foi encontrado até o momento.

Conforme Só Notícias já informou, não houve interdição da rodovia e as circunstâncias do acidente continuam sendo investigadas.

Os horários e locais de velório e sepultamento de Severino ainda não foram definidos. Há familiares que residem em Mato Grosso e São Paulo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE