sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Feira gastronômica em food trucks começa amanhã em Sinop

PUBLICIDADE

O festival gastrônomo ‘Food Truck Na Estrada’ iniciará nesta quinta-feira e termina no domingo (23). Serão pelo menos 15 caminhões com alimentação de diversas regiões do país. Os ‘trucks’ atenderão no estacionamento da Catedral Sagrado Coração de Jesus, no centro. A entrada é gratuita.

A organizadora do festival, Michele Velho, disse, ao Só Notícias, que a edição em Sinop será uma das maiores do Estado. “A expectativa é a de que seja a melhor edição realizada no Estado. Estamos nos preparando para isso. Estamos investindo em estrutura com mais de mil metros de área coberta”.

Segundo Michele, dois dos food trucks serão de empresas locais. “Dois trucks serão de Sinop e teremos apresentações musicais com a banca Biscoito Fino, Rodrigo Scarton e Tatiana Faria. Além disso compramos 80% dos produtos vendidos na feira no município. Carne, bebida, hortifrúti e outros itens são comprados na cidade. 50% da mão-de-obra é de moradores locais. Em cada food truck trabalham duas pessoas. Os demais são contratados. São vários os benefícios para cidade”.

O mesmo festival ocorrerá em Colíder. A data e local ainda não foram definidos.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE