quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Família pretende terminar castelo e realizar ‘sonho da vida’ do cantor José Rico

PUBLICIDADE

A família do mito e ídolo da música sertaneja, José Rico, pretende realizar o "sonho da vida" dele: concluir o castelo que estava construindo há 11 anos e muito se orgulhava. A assessoria do astro sertanejo informou, hoje, que a "a família não vai dispor de nada que é dele e vai dar sequência às obras".

Zé Rico já estava usando parte do castelo onde estariam seus carros e alguns pertences. Ele ia com frequência ao local, onde também há um haras e campo de futebol. A família não mencionou quando pretende concluir a obra. Muito emocionados, a esposa e os dois filhos permanecem em casa, em Americana, onde José Rico foi enterrado ontem. Ele morreu na 3ª, de infarto.

Há 24 anos que o cantor  iniciou a construção, às margens da rodovia Anhanguera, entre Americana e Limeira. São cerca de 100 quartos, estúdio de gravação e havia até uma passagem secreta. No programa do Ratinho, há alguns meses, ele disse que uma ala do castelo teria finalidade comercial para artistas gravarem CDs e se hospedarem. Mas a maior parte Zé Rico iria usufruir com a família. "Ali é meu mundo. Estou construindo para mim e para os meus", declarou, a um quadro sertanejo, apresentado por Michel Telo.

O UOL informa que José Rico também deu o nome de "Castelo" a uma de suas músicas, em 1996. "Construí um castelo bonito para dar de presente à pessoa amada", diz um trecho. Apesar da referência, entretanto, José Rico nunca explicou claramente os motivos para a construção.

(fotos:reproducão e Eduardo Schiavoi/UOL)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista morre após carreta tombar na BR-163 em Guarantã do Norte

O acidente envolvendo um veículo de carga não identificado...

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE