sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Faculdade em Sinop suspende aulas devido a paralisação dos caminhoneiros

PUBLICIDADE

A Fasipe comunicou, neste domingo, que suspendeu as aulas nesta segunda-feira para todos os cursos devido a paralisação dos caminhoneiros, que resultou no desabastecimento de combustíveis e também previsão de paralisação dos transportes públicos. A previsão de retorno é na terça-feira (29), " caso tudo volte à sua normalidade". 

A faculdade atende mais de 4 mil acadêmicos de Sinop, Sorriso, Cláudia, Santa Carmem, Vera, Feliz Natal entre outros, é uma das maiores de Mato Grosso e forma alunos desde 2002. 

Dezenas de vans que fazem transportes de acadêmicos estão praticamente sem combustível e algumas podem suspender suas atividades a partir desta segunda-feira. Neste domingo, a única empresa que faz o transporte coletivo em Sinop, confirmou que os ônibus não vão circular. Segundo a direção, a medida foi adotada para que não falte combustível durante a semana, devido a greve dos caminhoneiros, que desde segunda-feira, estão bloqueando trechos das rodovias federais em Mato Grosso e todo o país, em protesto aos reajustes nos preços do diesel.

Ainda segundo a empresa, a partir de segunda-feira, será feita redução de linhas, como por exemplo, a unificação das que fazem transporte nos bairros Boa Vista e Alto Glória ao centro. Com isso, terá combustível para atender a demanda durante a semana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE