quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Expovale em Juara será em agosto e terá shows de Henrique e Juliano e Cezar Menotti e Fabiano

PUBLICIDADE

A abertura da 26ª Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos (Expovale) será com a dupla sertaneja Henrique e Juliano. Também já foram confirmados os shows de Cezar Menotti e Fabiano e do Grupo Tradição. De acordo com o presidente da Associação de Criadores do Vale do Arinos (Acrivale), Jueine Paulo da Mota, a feira ocorrerá entre os dias 15 a 19 de agosto, no parque de exposições.

“Ainda estamos definindo alguns detalhes, mas esse ano queremos fazer uma pré-abertura no dia 11, dar uma pausa, retornar oficialmente no dia 15 e seguir até o dia 19 com a programação”.

A premiação e o valor das cartelas ainda serão definidos. “Possivelmente serão três carros e duas motos. Ainda definiremos o valor que serão comercializadas as cartelas. A expectativa sempre é muito boa. A Expovale é uma das maiores da região e sempre atraímos um público muito bom”.

Ainda de acordo com Mota, também terá a 4ª edição da Acrivale Genética, com palestras sobre melhoramento genético. A primeira edição ocorreu em 2015.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE