quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-participante de Sorriso do BBB tem pedido de habeas corpus negado por juiz no Rio

PUBLICIDADE

O juiz da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Marco Couto, negou o pedido de liminar para suspender as investigações da polícia contra o ex-participante do Big Brother Brasil 17 e cirurgião plástico de Sorriso, Marcos Harter. De acordo com a Veja, Marcos afirma que o advogado não teve sua autorização para impetrar o habeas corpus. De qualquer forma, a ação deverá ser julgada.

Harter foi indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. Houve análise das imagens, das declarações prestadas e do teor do laudo pericial, que segundo a polícia não deixam dúvida quanto à autoria. Ainda de acordo com a investigação, foi constatado que as lesões da vítima se deram em razão das "ações intencionais do autor".

Conforme Só Notícias já informou,  a direção decidiu eliminá-lo do programa após uma intensa campanha nas redes sociais e uma intervenção da Polícia Civil do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, Harter foi intimado a depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), na última quarta-feira (12). Ele chegou ao local acompanhado da irmã e não deu entrevistas. Um dia antes, Harter usou a sua conta no Twitter para falar sobre a acusação. O médico alegou que nunca teve a intenção de machucar a estudante, com quem vinha mantendo uma relação amorosa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE