sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Encontrado em Mato Grosso corpo que pode ser de vereador que desapareceu em rio

PUBLICIDADE

Um corpo que pode ser do vereador de General Carneiro, Jackson Luiz Rodrigues, do Partido da República (PR), acaba de ser encontrado no rio Garças, no mesmo município. De acordo com um sargento do Corpo de Bombeiros, um pescador avistou o cadáver e avisou a equipe de mergulhadores. “Agora estamos aguardando a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para confirmar se é realmente o vereador. Possivelmente sim”, explicou, ao Só Notícias.

Conforme Só Notícias já informou, a equipe de três mergulhadores, deslocados de Barra do Garças, encerrou, ontem à noite, o primeiro dia de buscas ao vereador. Dezenas de pessoas também ajudaram a procurar o parlamentar, com o auxílio de canoas e barcos.

De acordo com o site Araguaia Notícias, Jackson comemorava um aniversário com amigos e familiares em um rancho, às margens do rio, a cerca de 15 quilômetros do centro de General Carneiro. Em determinado momento, o parlamentar entrou no rio para mergulhar e desapareceu.

Jackson é vereador em General Carneiro pela segunda vez e foi reeleito em 2012 com 197 votos. Ele também preside o Partido da República no município.   

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE