sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Encontrado 2º pescador que morreu afogado no Nortão

PUBLICIDADE

O delegado de Nova Canaã do Norte, Ruy Guilherme Peral, confirmou a localização do segundo homem desaparecido no rio Teles Pires, no município. Segundo ele, o corpo de Clodoaldo Aranha, 38 anos, foi encontrado a aproximadamente 20 quilômetros da barragem da Usina Hidrelétrica de Colíder. Primeiro foi localizado o corpo de Rinaldo Soares, 49 anos.

Ambos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Os horários e datas de sepultamento ainda não foram confirmados. Os dois eram moradores do município de Colíder.

Segundo informações policiais, ambos estariam em um barco pescando quando desapareceram, na última sexta-feira. A embarcação foi encontrada posteriormente virada e o Corpo de Bombeiros de Colíder foi acionado para realizar as buscas pelo rio. Em seguida, a primeira vítima foi encontrada.

Ainda não se sabe como o barco virou. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Nova Canaã do Norte.

Em Sinop, neste domingo, os bombeiros localizaram, no final da manhã, o corpo de Mário Ferreira, 69 anos, que havia desaparecido no rio Teles Pires, em uma região a cerca de 70 quilômetros do centro do município. Conforme Só Notícias já informou, ele foi encontrado a aproximadamente 50 metros do local em que foi visto pela última vez, segundo informações do sargento do Corpo de Bombeiros, Pedro Ribas, que participou da operação de resgate. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para exame de necropsia e deve ser sepultado nesta 2ª, em Sinop.
 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Nova Mutum: ‘famílias na praça’ neste sábado é na praça das Palmeiras

A nova edição do "Famílias na Praça" para alegrar...

Juara destina R$ 4 milhões para materiais e restauração de órgãos públicos

O processo licitatório estimado em R$ 4,7 milhões visa...
PUBLICIDADE