sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresário, esposa, 2 filhos e amiga mortos em acidente serão sepultados em MT

PUBLICIDADE

O empresário Airton Lizzoni, 49 anos, sua esposa, Geoci Dering Lizzoni, 46 anos, os filhos Dieilson, 22 anos, e Franciele Lizzoni, 26 anos, e da amiga deles, Roseli Vargas Witchel, 49 anos (que era professora), vão ser trasladados esta noite para Aripuanã (994 km de cuiabá), onde residiam. A funerária em Jaciara (próximo a Rondonópolis) informou que o transporte será de carro e a previsão da chegada é amanhã de manhã.

Eles estavam voltando para casa, esta madruagda, em uma caminhonete Toyota Hillux, preta, quando ocorreu o acidente com uma carreta. Conforme Só Notícias já informou, os 5 morreram na hora. O trabalho de remoçãpo dos corpos levou várias horas.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a carreta, placas de São Paulo, teria tombado sobre a caminhonete, placas de Aripuana, além de arrastá-la pela pista. Ambos saíram da pista e ficaram em uma vala. A colisão foi em uma curva acentuada. Segundo a PRF, a caminhonete ficou esmagada.

O carreteiro, cuja identidade não foi informada, está hospitalizado em Rondonópolis. Não foi informado seu estado de saúde.

: Airton Lizzoni, Geoci Dering Lizzoni, Deilson e Franciele Lizzoni e Roseli Vargas Witchel. Os corpos vão ser trasladados para Aripuanã (994 km ao Noroteste de Cuiabá), onde moravam. A Polícia Rodoviária Federal informou que a carreta, placas de São Paulo, teria tombado sobre a caminhonete, placas de Aripuana, além de arrastá-la pela pista. Ambos saíram da pista e ficaram em uma vala. A colisão foi em uma curva acentuada. Segundo a PRF, a caminhonete ficou esmagada. O motorista da carreta ficou ferido e foi socorrido, informa o Agora MT – See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/acidente-com-caminhonete-e-carreta-deixa-5-mortos-em-mato-grosso#sthash.x0BcAufr.dpuf

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...

Incêndio em quadro elétrico causa estragos a madeireira no Nortão

As chamas de alastraram pelo setor de máquinas numa...
PUBLICIDADE