sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Emissão de carteira de trabalho e circuito “Conhecendo a Caravana” estão suspensos em Sinop

PUBLICIDADE

Os serviços de emissão de Carteira de Trabalho, Carteira de Reservista e a realização do Circuito” Conhencendo a Caravana”, foram suspensos, hoje, na 14ª Caravana da Transformação em Sinop. Segundo a organização da caravana, a emissão das carteiras de trabalho e reservista, não puderam ser feitos por problemas de logística. Os demais serviços como emissão de documentos, certidões, taxas, regularização de imóveis e negociação de dívidas pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE), estão funcionando normalmente.

Já as atividades do circuito estavam previstas para serem realizadas no período de hoje até sábado, no estacionamento do Estádio Gigante do Norte, e foram canceladas, devido à falta de combustíveis nos postos da região.

O circuito faz parte da grade de Cidadania, é realizado com alunos da rede pública, e funciona como um tour pelos estandes da Caravana. A programação conta com atividades recreativas, palestras e jogos de tabuleiro.

“Por conta da paralização dos caminhoneiros em todo o país, os ônibus escolares não têm como circular também em Sinop pela falta de combustível. Lamentamos o ocorrido, porque há um planejamento e programação elaborada junto às escolas para receber estes alunos”, afirmou o coordenador-Geral da Caravana, José Arlindo de Oliveira, por meio da assessoria.

A Caravana da Transformação em Sinop começou na segunda-feira e segue até o dia 2 de Junho ofertando consultas, exames e cirurgias oftalmológicas. Os atendimentos de Cidadania terminam neste sábado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE