sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Eleitas rainha e princesas da Exporriso em Sorriso

PUBLICIDADE

Nove meninas disputaram na noite deste sábado os títulos de Rainha, Primeira e Segunda Princesa da Exporriso 2018. O evento foi realizado em um clube de festas localizado ao fim da Perimetral Sudoeste.

Elas desfilaram para os jurados com diferentes looks. Entre os requisitos observados pelos avaliadores estavam como traje, maquiagem, simpatia, elegancia, postura e beleza. Além disso cada uma das candidatas escolheu uma coreografia musical diferente e apresentou aos julgadores.

Entre as nove que chegaram na final, a nona colocada somou 920 pontos. A jovem que recebeu as notas mais altas e fechou a conta com 1306 pontos foi a Thaismara Teles. Ela, que em 2016 conseguiu o título de Princesa do Rodeio, agora foi eleita a Rainha da Exporriso 2018.

Com experiência em participar do concurso, ela disse que entrou na disputa calma, porém, confiante. "Então eu já sabia o que fazer, que tinha que entrar com uma roupa super maravilhosa, pra causar mesmo. Minha família e meus amigos me ajudaram muito, estou muito feliz e contente."

A Primeira Princesa, eleita com 1270 pontos, foi a Andiara Moreira. Ela disse que ficou feliz com o prêmio, mas confessou que esperava mais. "Estou muito feliz, agradeço aos meus amigos que votaram em mim na enquete, que curtiram as fotos. Eu esperava a rainha, mas eu estou muito feliz com a Primeira Princesa e quem sabe eu tente ano que vem de novo."

Já a Segunda Princesa, que terminou o concurso com 1163 pontos, foi a Pâmela Ramalho. Ela também agradeceu aos que ajudaram e garantiu estar satisfeita com a faixa. "Foi maravilhoso. O apoio da família e dos amigos é o que mais importa. Estou realizadíssima".

A 32° edição da Exporriso terá sorteio de prêmios de R$ 10 mil por noite, entre os dias 9 e 12 de maio. É uma das ações para atrair público na feira comercial e agrícola que terminará no dia 13, data do aniversário de Sorriso. A expectativa é que 100 mil pessoas passem pelo  parque de exposições do CTG Recordando os Pagos.

Conforme Só Notícias já informou, a Exporriso terá shows da dupla Maiara e Maraísa, na abertura. Eduardo Costa canta no dia 10. Bruno e Barreto cantam dia 11. No dioa seguinte tem o Capital Inicial e a dupla Anselmo e Rafael. No domingo (13), quando a entrada será gratuita, a animação ficará por conta das duplas Diego e Arnaldo e Thaeme e Thiago.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...
PUBLICIDADE