sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Duas carretas se envolvem em acidente com carro em Nova Mutum e pegam fogo: dois mortos

PUBLICIDADE

O acidente, esta noite, envolveu duas carretas e um veículo, na BR-163, no município de Nova Mutum sentido Posto Gil. As marcas das carretas não foram confirmadas (um tem placas de Mandaguaçu -PR- e outra de Araçatuba -SP). O carro é um Fiesta branco, placas de Sinop. Duas pessoas morreram na hora. A Polícia Civil de Diamantino informou que uma das vítimas foi identificada como Azileno Ferreira da Silva, 66 anos (motorista do carro). Rodnei Druzian Alves 29 anos (motorista da carreta). Já Claudinei Manoel Batista, 41 anos, sobreviveu e está internando em um hospital do município. O atual estado de saúde dele não foi confirmado.

Com o violento impacto, as duas carretas pegaram fogo e as cabines de ambas ficaram destruídas. "Quando chegamos no local havia um motorista de carreta morto e o motorista de carro de passeio. O outro condutor foi levado ao hospital. Havia duas carretas pegando fogo. Uma estava carregada com soja e a outra vazia. A terceira carreta teve leve colisão lateral com uma das outras carretas e não se feriu. Combatemos o fogo, com apoio de caminhão pipa", descreveu, ao Só Notícias, o cabo Eduardo Marcelo de Oliveira, do Corpo de Bombeiros.

Uma parte da carga de soja caiu na pista. As carretas ficaram na rodovia e o carro saiu fora. O tráfego ficou interrompido por mais de três. Longas filas se formaram nos dois sentidos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos no local e encaminhou os corpos aos Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino.

A Polícia Rodoviária Federal registrou as informações do acidente bem como a perícia que vai apontar as causas do acidente. O veículo estaria trafegando sentido Nortão e uma das carretas na direção contrária. Uma das primeiras hipóteses seria de ultrapassagem forçada.

(Atualizada às 9h40 9/02)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE