quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são pegos por extorquirem empresário em Colíder

PUBLICIDADE

Um homem, de 25 anos, e um adolescente, de 17,  foram pegos, ontem, após extorquir R$ 800 de um empresário. No final da tarde de quinta-feira (28), o empresário procurou a Polícia Civil relatando ter recebido um telefonema de um homem que exigiu o dinheiro para não roubar e não atear fogo na sua loja de calçados.

Com base na denúncia, a vítima foi orientada a fotografar a numeração das cédulas monetárias que seriam entregues para ao suspeito. Em seguida foi montada uma vigilância no local para aguardar a pessoa que iria receber o valor exigido.

O adulto entrou na loja para pegar o dinheiro e foi surpreendido em flagrante. Ele contou aos policiais que levaria as notas até uma agência bancária e lá outra pessoa o aguardava para realizar o depósito do dinheiro. No banco, o menor que aguardava o comparsa foi apreendido. Nos celulares dos detidos, os policiais identificaram o mesmo número de telefone que manteve contato com a vítima.

Na checagem foi constato que o número pertence a um homem que atualmente está recolhido no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop.

O adulto e o adolescente, assim como o presidiário, vão responder pelo crime de extorsão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores...

Preso em Nova Mutum acusado de atacar esposa e filho

A Polícia Militar deteve o homem, de 40 anos,...
PUBLICIDADE