sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são baleados durante tentativa de assalto em Nova Mutum

PUBLICIDADE

O tenente da Polícia Militar, Luiz Peçanha, informou, ao Só Notícias, que a PM foi acionada durante a madrugada para atender uma ocorrência em que três suspeitos estariam assaltando uma boate e teriam feitos disparos que atingiram uma das vítimas.

Os militares se depararam com um dos suspeitos saindo do local com uma vítima sendo feita refém. Ele atirou contra os policiais, largou a vítima e correu para os fundos, mas foi surpreendido por uma equipe da Força Tática que já tinha cercado o local. Durante o confronto, o acusado foi baleado. Posteriormente, os policiais descobriram que o suspeito tem 17 anos. Ele foi encaminhado ao hospital.

Após os tiros, um segundo suspeito saiu do local, também armado, agredindo uma vítima. Os policias efetuaram alguns disparos, mas ele conseguiu pular o muro e fugir. Também se trata de um adolescente que já foi identificado e é procurado pela polícia.

Após conseguir entrar na boate, os policiais descobriram que um homem (identidade não informada) foi atingido no braço de raspão e passa bem.

Um terceiro suspeito, de 18 anos, foi preso na calçada em frente a boate, com alguns objetos das vítimas. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e está à disposição da justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE