sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois morrem em colisão entre motocicletas no Nortão

PUBLICIDADE

Duas pessoas morreram em uma colisão entre uma Yamaha Lander preta e uma Honda Biz preta, ontem à noite, na avenida Colonizador José Bianchini, nas proximidades do Setor Industrial, em Marcelândia. A Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que o condutor da Lander, Devidson Bertolussi, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já o piloto da outra moto, Rogério de Oliveira Silva, 33 anos, era encaminhado ao Hospital Regional de Colíder, mas morreu antes de dar entrada.

Outras duas pessoas ficaram feridas, Rafael de Souza (idade não confirmada) e um jovem identificado apenas como Samuel. Este último não portava documentos e, devido a isso, não foi identificado oficialmente. Ambos foram encaminhados a uma unidade médica local. O atual estado de saúde deles não foi revelado.

Uma testemunha apontou que a Biz teria saído de uma estrada na região e entrou na avenida. Já o condutor da Lander seguia sentido centro-bairro e não conseguiu desviar. Esta versão ainda será investigada pela Polícia Civil.

Um policial militar informou que quando chegou ao local encontrou o jovem morto e os outros três inconscientes. Posteriormente, a PM foi informada por familiares que a Lander pertencia a Devidson.

Uma funerária do município apontou que Devidson já está sendo velado na Câmara de Vereadores e o sepultamento ocorrerá, esta tarde, no cemitério local. Já o corpo de Rogério será trasladado, ainda esta manhã, para a cidade de Buriti, no Maranhão.

(Atualizada às 8h40 – fotos: divulgação)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE