sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois morrem em colisão entre carro e caminhonete no Nortão

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu na BR-163, em Matupá (207 quilômetros de Sinop), esta madrugada. De acordo com a Polícia Militar, a colisão envolveu um Fiat Uno e uma Toyota Hilux. Dois ocupantes do carro morreram no local. As vítimas foram identificadas como Juliana Sales, de 24, e Roberto Peixoto, 37 anos. Ambos estão sendo velados na capela municipal e serão sepultados neste domingo.

O soldado da PM, Daniel Ortega disse, ao Só Notícias, que “outras duas pessoas que estava no mesmo veículo foram socorridas com ferimentos e levadas ao hospital de Matupá. Na caminhonete, havia dois ocupantes e não ficaram feridos. O motorista informou que o Uno teria invadido a pista contrária e acabaram batendo de frente".

Com a batida, o Uno ficou completamente destruído. Já a caminhonete teve danos na parte da frente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itaúba, está no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Guarantã do Norte também foi acionada para apontar as possíveis circunstâncias da colisão.

(Atualizada às 22h11)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...

MP cobra que Sorriso e Ipiranga façam plano de atendimento de pessoas em situação de rua

O Ministério Público de Mato Grosso requereu liminarmente na...

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...
PUBLICIDADE