sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Dois morrem em colisão entre caminhonetes em rodovia no Nortão

PUBLICIDADE

O acidente que vitimou Ivanaldo Pereira dos Santos, 35 anos, e Danilo Santana Pereira Veras, 21 anos, ocorreu, ontem à noite, na BR-242, próximo ao distrito de Água Clara, no município de Nova Ubiratã (86 quilômetros de Sorriso). As duas vítimas fatais estavam em uma Ford F350, que se chocou contra uma Ford F4000, que seguia na direção contrária.

O condutor do outro veículo ficou ferido e foi encaminhado para uma unidade hospitalar em Nova Ubiratã. O estado atual de saúde dele não foi informado, no entanto, consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, ainda ontem, que teve ferimentos leves.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente. Porém, a principal versão apurada é que o condutor de um dos veículos tenha colidido com uma anta, perdido o controle da direção e invadido a pista contrária, causando a colisão frontal. Esta hipótese ainda será avaliada em laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Com o impacto, os dois veículos ficaram bastante destruídos.

Ivanaldo era natural de Caxias (MA). Danilo, por outro lado, nasceu em Teresina (PI). Ambos trabalhavam e moravam na zona rural de Nova Ubiratã. A funerária Mato Grosso informou, ao Só Notícias, que as famílias ainda não definiram os horários e locais dos procedimentos fúnebres. 

(foto: divulgação)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE