sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Dois morrem em acidentes com motos em Sinop

PUBLICIDADE

Dois homens morreram em acidentes neste sábado. A primeira vítima foi identificada pela Polícia Militar como Jorge Soares Gomes, 32 anos. Ele pilotava uma Honda Pop vermelha e teria se envolvido em colisão com uma caminhonete (modelo e marca não confirmados), esta noite, na avenida André Maggi, no Jardim das Azaleias.

Populares acionaram os bombeiros que o encaminharam ao Hospital Regional, no entanto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, testemunhas disseram que o motorista do segundo veículo envolvido não parou para prestar socorro e fugiu do local tomando direção do bairro Maria Vindilina. A versão é investigada.

Também esta noite o condutor de uma Honda CB300 vermelha, identificado pela Polícia Civil como Luiz Fernando Mendes Ribeiro, 28 anos, se envolveu em acidente com uma carreta que entrava em madeireira na MT-140 (rodovia que liga Sinop a Santa Carmem). Ele morreu no local, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o motociclista seguia sentido Santa Carmem a Sinop e o caminhão ia na direção oposta. O motorista do caminhão disse aos policiais que deu sinal para entrar na empresa e aguardou a passagem de alguns veículos. Ao perceber que a via estaria livre, realizou a manobra, momento em que sentiu uma pequena colisão na parte traseira. A versão é investigada.

Ambos os corpos foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal  (IML). As causas dos dois acidentes serão investigados pela perícia.

A funerária Luz e Vida informou que o velório de Jorge será realizado, esta tarde, e o sepultamento está previsto para amanhã pela manhã, em Sinop.

Já a funerária Sauer informou que o corpo de Luiz Fernando foi encaminhado para o IML de Sorriso devido a falta de médicos legistas em Sinop. Por conta deste fato, ainda não há horário de velório e sepultamento.

(Atualizada às 10h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE